segunda-feira, 4 de maio de 2009

*



A SEMANA É BACANA
(Nei Alberto)

Começa a semana.
Ela é bacana,
Então, não reclama !

Segunda-feira...
Vem a semana inteira,
Vem com vontade,
Mostra sua criatividade!

Terça-feira, venha e aconteça!
Vida boa apareça!
Depende do que eu fizer,
Do que eu disser e com quem estiver.

Quarta-feira é o meio.
Meio de lá para cá,
Meio daqui para lá,
Quarta também é o que eu semeio...

Quinta-feira chega com alegria!
Outro dia especial,
Com amigos, com família,
Ver como a vida é especial...

Sexta-feira, semana acabando
E eu ainda semeando,
Amizade, vontade e felicidade
Para pessoas de todas as idades

Sábado! Final de semana!
Realmente a semana foi bacana
Aprendi tanto, me desenvolvi,
Muita coisa boa eu vi e vivi!

Domingo...
Dia de acordar dormindo,
Dia de passar feliz sorrindo,
A vida é bonita de verdade!

Acredite nisso com vontade
Porque amanhã começa
Outra semana bacana!!!

Um comentário:

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Nei Alberto Salles Filho, professor. Ponta Grossa, Paraná.